Cantora relatou o problema no voo a caminho de Mineiros, em Goiás, em dois vídeos postados em seu Instagram Stories. Por causa da pane, ela não conseguiu pousar em Jataí. 'Não sei por causa da chuva, não sei qual o motivo', declarou a sertaneja. Marília Mendonça contou que foi difícil para decolar em Goiás: 'Caiu uma chuva fortíssima e não conseguimos decolar'
Marília Mendonça passou por um susto nesta quinta-feira (11) quando voava para um show na cidade de Mineiros, em Goiás, a 450 quilômetros da capital, Goiânia. De volta ao Brasil após uma turnê nos Estados Unidos, onde não era reconhecida na rua, a cantora relatou que o avião de sua equipe sofreu uma pane no sistema de balizamento e não conseguiu posar no aeroporto de Jataí. "Não sei por causa da chuva, não sei qual o motivo", declarou em um vídeo postado em suas redes sociais. Ela conta que ainda ficaram sobrevoando por meia hora para tentar pousar, mas não tiveram sucesso. Com isso, a sertaneja retornou a Goiânia com a equipe e precisou adiar a apresentação.
'Caiu uma chuva fortíssima', explicou Marília Mendonça
Nos dois vídeos postados em seu perfil, ela explicou o que aconteceu: "Vocês viram que eu falei que nosso show estava confirmado sim. A gente tentou decolar à tarde aqui de Goiânia, só que caiu uma chuva fortíssima e não conseguimos decolar. Tive que voltar pra casa pra me arrumar, porque se eu esperasse não ia dar tempo de me arrumar na cidade. A gente decolou aqui de Goiânia. Tentamos pousar em Jataí, mas deu pane no sistema para ligar o balizamento, não sei se por causa da chuva, não sei qual o motivo", explicou a cantora. "Saímos de Jataí, ficamos sobrevoando por meia hora, e fomos para Rio Verde para tentar outra opção. O aeroporto estava fechado para reparos, então voltamos para Goiânia antes do aeroporto daqui fechar", disse Marília. A apresentação em Mineiros acontecerá no dia 3 de novembro, conforme anunciou a sertaneja, que rebateu comentários de seguidores ao exibir um carro comprado por ela.
Cantora segue recebendo críticas após post político: 'Acabou esta artista pra mim'
Nos comentários do vídeo sobre a pane sofrida pelo avião, a cantora recebeu várias críticas relacionadas à postagem feita ela contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro. "Era fã. Depois do #EleNão, acabou esta artista pra mim. Adorava ela. Sabe aquele brilho ela tinha? Se apagou", disse uma seguidora. "Eu a amava até ela dizer Ele Não. Agora até minha admiração ela perdeu", escreveu outro. Após publicar, ela apagou o post participando da campanha e pediu paz aos seguidores dizendo que até sua família sofreu ameaças. "Essa sou eu, aquela é minha mãe e aquele é meu irmão. Minha família é constituída dessas 3 pessoas, que juntas acreditaram nas promessas de Deus e nos seus sonhos. Eu sou uma menina de 23 anos, cheia de amigos das mais variadas formas e conceitos que sempre respeitou o seu espaço, e construiu com apenas algumas boas torcidas e muita fé, o que tenho hoje. Em uma noite, tudo o que foi construído com amor e carinho foi apagado na mente de algumas pessoas. Me sinto mal e minha cabeça dói por imaginar que anos de luta se basearam nisso, no final das contas", declarou.
'Evito me pesar com frequência para não virar uma neura', conta Marília Mendonça
Marília Mendonça já perdeu mais de quilos após começar uma reeducação alimentar e tem exibido sua nova silhueta nas fotos, muitas vezes criticadas pelos internautas. Em entrevista ao jornal "Extra", ela afirmou que segue focada na dieta e que tenta se manter tranquila em relação à perda de peso. "Estou muito mais feliz agora porque descobri uma cerveja boa e sem glúten! Mais de 20 quilos já se foram. Evito me pesar com frequência para não virar uma neura. Fiquei mais tranquila depois de refazer os exames e ver que minhas taxas estão dentro dos padrões. Minha busca sempre foi essa", disse à publicação.