Após ter conta paga por Faustão, Simone se esquiva de nova dívida em restaurante e obriga Simaria a bancar tudo

Na última semana, Simone surpreendeu ao relatar em sua conta no Instagram que Faustão bancou sua conta em um restaurante. A cantora estava acompanhada pela mãe Mara e o irmão Caio e contou tudo o que aconteceu por lá. “Quem pagou a conta para mim, vocês não vão acreditar! Se vocês adivinharem, eu dou um doce!”, questionou a artista em conversa com os fãs. “Faustão!”, exclamou o irmão mais novo.
Já estava era com medo da facada que eu ia levar, um restaurante frequentado por Fausto Silva. Pensei: ‘Minha Nossa Senhora, é agora! De onde eu vou tirar dinheiro?’”, continuou ela. “Aí a gente aqui: ‘Deve ser caro, né, mas vamos fazer a linha plena’. Cumprimentei meu ‘miglo’ Faustão. Comemos aqui bastante. Pedimos a conta, quando veio, o garçom disse: ‘seu Fausto pagou’. Fausto, obrigada! Estou até com vergonha, achei muito chique! Muito fofo!”, falou ela, que continuou: “Eu tô é besta! Agora eu tô me achando”.
Pelo visto a ‘fama’ de Simone de não querer pagar contas vai longe. Na noite desta terça-feira, 27 de novembro, ela resolveu brincar com a situação ao afirmar que era a vez de Simaria bancá-la. “Gente, é o seguinte. Daqui a pouco é hora de pagar a conta. Eu não vou pagar a conta, vou botar a Simaria pra pagar. Na mesa tem 10 (pessoas). Ela vai querer que eu divida, mas não vou pagar uma bala. Tô mal acostumada com Faustão pagando, André Marques pagando, agora é a vez da Simaria pagar pra mim”, disse.
A cantora não gostou muito. “Vai tomar no seu rabo”, disse para a irmã. “Vai tomar na roda não. Pague”, continuou Simone. Satisfeita ao perceber que a irmã ia realmente abrir a carteira e bancar a conta sozinha, Simone comemorou a situação.”Menos uma conta na minha vida. Já tô há 5 meses sem cantar. Desempregada. E todo mundo pagando a conta pra mim. Tô gostando dessa vida”, disse ela.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Disqus Shortname