Homem atropelado por moto na MG-436 morre e piloto ‘escapa’



José Geraldo Gomes, 58 anos, morreu atropelado por uma moto. O acidente ocorreu por volta das 20h30 de anteontem na altura do km-18 da MG-436, em Barão de Cocais. Um homem de 23 anos é o principal suspeito do atropelamento. Ele abandonou a moto e fugiu logo após o acidente.
Segundo informações, José Geraldo teria saído de uma trilha e atravessado a rodovia, quando foi atropelado pela Honda XRE 300 vermelha, placa PWN-7288, que seguia sentido Barão de Cocais. Ele sofreu fratura exposta na perna esquerda e traumatismo craniano.
O Grupo de Resgate Voluntário de Emergência (GRVE) esteve no local e levou José Geraldo para o Hospital Municipal Waldemar das Dores. Após dar entrada na unidade de saúde, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas informaram que o homem estava morando em uma carreta danificada, que fica estacionada no pátio de uma siderúrgica.
A Polícia Militar foi avisada do acidente, mas quando os policiais chegaram à rodovia, o piloto, que também sofreu ferimentos no acidente, já havia fugido deixando a moto para trás. A XRE foi apreendida, pois estava com a documentação irregular.
Um irmão do suspeito de ser o piloto fez contato com a PM dizendo que seria o dono da moto e que ela havia sido furtada, porém, entrou em contradição e acabou detido por suspeita de falsa comunicação de crime.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Disqus Shortname