A rivalidade entre brasileiros e argentinos no futebol é umas das mais fortes do esporte. Contudo, sem a bola rolar, Messi e companhia fazem com que fãs tupiniquins larguem tudo o que estão fazendo para dar uma tietada. E foi assim em Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (17).
Garis com celular em mãos, curiosos, idosos e crianças nas janelas dos apartamentos vizinhos, dezenas de jornalistas e, claro, um imenso aparato policial. A porta do hotel em que os hermanos estão hospedados na capital ficou uma loucura neste início de semana.
Foi mais ou menos às 10h15 que Lionel e toda delegação argentina apontou no estacionamento em direção ao ônibus. O treino, no Independência, é o primeiro antes do duelo da próxima quarta-feira (19) contra o Paraguai. 
Vindos de derrota na estreia, os argentinos terão o Mineirão como palco para superar o revés por 2 a 0 contra a Colômbia, sofrido na Arena Fonte Nova, em Salvador, no último sábado (15). A expectativa é que o público seja bem superior aos pouco mais de 13 mil pessoas que foram prestigiar a goleada por 4 a 0 do Uruguai sobre o Equador no último domingo (16).