Médico da Santa Casa de Paranavaí morre em acidente de lancha

Um médico morreu no início da noite do último sábado (2) após ser atingido por uma corda estendida enquanto passeava de lancha no Rio Paraná, em Porto Rico, no noroeste do Paraná. Waldomiro Esperidião Júnior, de 43 anos, era anestesista da Santa Casa de Paranavaí.
Médico morre em acidente de lancha
Segundo uma testemunha, o médico passeava com familiares de lancha quando tentaram passar entre uma embarcação, porém, havia uma corda estendida na diagonal. Quando avistaram, um familiar conseguiu erguê-la para que não atingisse as crianças, mas apesar do esforço, a corda atingiu o pescoço do médico.
Júnior foi socorrido com dificuldade respiratória e traumatismo cranioencefálico e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. Durante o atendimento, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.
Em nota, a direção da Santa Casa de Paranavaí afirmou que o funcionário faleceu em um trágico acidente no Rio Paraná.
“Há mais de dez anos ele prestava serviços ao hospital. Era casado com a médica dermatologista Mônica Cohen Esperidião, também do corpo clínico da Santa Casa. Deixa dois filhos, Gabrieli, 11 anos, e Miguel, 5 anos. Profissional comprometido com a medicina e filho de tradicional família paranavaiense, o jovem médico deixa uma grande lacuna entre inúmeros amigos e especialmente entre sua categoria, onde era muito querido e prestativo.”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Disqus Shortname