Vídeo mostra motorista de carro de luxo envolvido em acidente em MS cambaleando e dizendo que bebeu 'bem pouco'

Vídeo mostra motorista de carro de luxo envolvido em acidente em MS cambaleando

Opa!...Bem pouco”. Deste modo, Ulysses Consenza Rodrigues, de 54 anos, que dirigia uma Land Rover que bateu na traseira de um carro popular na avenida Ricardo Brandão, na vila Manoel da Costa Lima, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (4), respondeu a um policial rodoviário federal que acompanhava a ocorrência, gravou com celular o flagrante e que questionou se ele havia ingerido bebida alcoólica.
CDS tentou entrar em contato com a defesa de Ulysses Consenza, mas até o início da noite deste domingo não conseguiu. Segundo a Polícia Civil, ele não teria um advogado ainda para representá-lo.
O acidente de trânsito ocorreu por volta das 1h01, em frente ao prédio da Câmara de Vereadores de Campo Grande e causou apenas danos materiais. Mas quando a equipe do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran) chegou ao local, Ulysses Consenza estava, conforme registro no boletim da ocorrência: “cambaleante, com forte odor etílico e com visíveis sinais de embriaguez”.
Ainda de acordo com o registro policial, ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que registrou 0,55 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, indicando embriaguez.
Após a constatação, o homem começou a ameaçar os policiais militares. Coordenador do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) da Assessoria Sindical da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), Ulysses Cosenza, disse, conforme relato dos policiais no boletim de ocorrência: “...ser uma pessoa influente e membro da Agência Brasileira de inteligência (ABIN) e ter conhecimento com coronéis da PM e outras autoridades estaduais como deputados e o governador do estado e, por esse motivo, tomaria providencias necessárias contra a equipe policial”.
Boletim da Polícia Civil que registrou o caso de embriaguez ao volante e resistência — Foto: Reprodução/G1 MS
Boletim da Polícia Civil que registrou o caso de embriaguez ao volante e resistência — Foto: Reprodução/G1 MS

Logo em seguida as ameaças o homem foi preso e como resistiu, precisou ser algemado. Foi encaminhado inicialmente para a Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário Centro (Depac Centro), onde foi autuado por conduzir veiculo com capacidade alterada por influência de álcool e resistência.
Depois foi transferido para uma cela da 3ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Caranda Bosque, onde permanece detido, aguardando a audiência de custódia que deverá ser promovida nesta segunda-feira (5).
A Fiems, por meio de sua assessoria de imprensa, disse que não vai se pronunciar sobre o caso, já que o colaborador não estava em horário de trabalho quando ocorreu o acidente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Disqus Shortname